Jussamara morreu no hospital e era mãe de dois filhos / Reprodução/Redes Sociais
Jussamara da Silva Ferreira, de 24 anos, grávida de 9 meses, perdeu seu bebê em decorrência de um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22) e morreu horas após ter sido socorrida para o Hospital Regional de Ponta Porã, nesta terça-feira (23). O sinistro aconteceu na MS-485, em Aral Moreira, distante 373 km de Campo Grande, ela estava numa motocicleta com seu marido e os dois filhos pequenos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o marido da mulher explicou na delegacia que estava saindo da cidade de Aral Moreira em direção a Fazenda Esperança, às margens da rodovia, onde trabalha como serviços gerais. Na garupa da motocicleta estava a esposa e os dois filhos: um menino, de 3 anos, e uma menina, de 1 ano.
Ele seguia pela rodovia e em determinado momento foi tocado na traseira por uma caminhonete, que ele não soube identificar o modelo. Por conta do impacto, toda a família caiu na pista.
A bolsa de Jussamara estourou e ela perdeu o bebê, enquanto o marido sofreu escoriações nas mãos. Já o menino teve ferimentos na cabeça, onde abriu o couro cabeludo e a menina teve um braço quebrado.
Após ficar internada na unidade hospitalar, a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu. O marido relatou que não tem desavença com ninguém e desconhece o motivo do acidente, por isso procurou a delegacia.
O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e está sendo investigado pela polícia.
Com informações: Topmidianews