OPERAÇÃO CIDADE SEGURA: Três indivíduos são presos por Tráfico de Drogas em Três Lagoas. VEJA O VÍDEO

Três indivíduos foram presos na noite desta quarta-feira (10), durante Operação Cidade Segura em Três Lagoas.

A Terceira Delegacia de Polícia Civil em parceria com policiais militares do GETAM (Grupo Tático sobre Motos), desencadeou a Operação Cidade Segura, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e os crimes patrimoniais. A ação nesta data foi na região dos bairros Guanabara e Vila Haro.

Segundo informações, o primeiro alvo da ação foi uma tabacaria no bairro Vila Haro, que havia sido denunciada por atividades relacionadas ao tráfico de drogas. No local, os policiais surpreenderam o proprietário, jovem de 19 anos, acompanhado de seu comparsa, de 22 anos, negociando crack com um usuário que havia acabado de chegar ao estabelecimento comercial.

Ainda conforme os relatos, durante a revista pessoal, foram apreendidas quantias significativas de drogas e dinheiro, além de outros itens relacionados ao tráfico, como celulares e uma motocicleta utilizada para o transporte e entrega de entorpecentes.

“Além das apreensões de drogas e dinheiro, foi descoberta uma ligação clandestina de energia elétrica no estabelecimento.” disse o delegado Fernando Casati.

Em outra frente da operação, a equipes se dirigiram até um bar, onde foi realizado a prisão de indivíduo de 23 anos. Durante a abordagem, o autor foi flagrado tentando esconder o crack dentro da cueca.

Os policiais questionaram o autor que apresentou a droga e confirmou a negociação de entorpecentes no local. Com ele foi apreendido também certa quantia em dinheiro fracionado que indicava atividade de tráfico.

“É importante ressaltar que novas etapas da Operação Cidade Segura serão desencadeadas em outros bairros da cidade nas próximas semanas, pois as autoridades policiais estão empenhadas em manter a pressão sobre o tráfico de drogas e os demais crimes, garantindo a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos” finalizou o delegado.

A colaboração da população é fundamental para o sucesso dessas operações, e qualquer informação pode ser compartilhada de forma anônima através dos canais de denúncia : Whats. 67 3524 3224 e 67 992040244.

Receba Informações na Palma da Sua Mão