Nesta segunda-feira (1º), a data de hoje, 01/04, policiais civis de Água Clara, no comando do delegado Felipe Rossato, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 39 anos que subtraiu o celular da ex-namorada de 27 e postou vídeos íntimos dela no grupo de WhatsApp da empresa em que ela trabalhava.
CASO: Em setembro de 2023, a vítima procurou a Sala Lilás na unidade policial e relatou que havia sido agredida, injuriada e ameaçada por seu ex-namorado. Como se não bastasse, ele também teria subtraído o celular dela.
Enquanto a vítima registrava a ocorrência, descobriu que ele acessou o aplicativo do WhatsApp no celular dela, selecionou um vídeo íntimo dos dois e postou num grupo da empresa que a vítima trabalhava.
Em razão dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida.
Após diligências, descobriu-se que ele havia fugido da cidade e estaria em local incerto, contudo, teria voltado, nesta data, oportunidade na qual foi dado cumprimento ao mandado de prisão.
“O agressor irá responder pelos crimes de lesão corporal contra mulher, injúria, ameaça, furto e divulgação de cena de sexo não autorizada, todos no contexto de violência doméstica.” disse o delegado.
Qualquer informação sobre o paradeiro de foragidos da justiça pode ser passada através do cel. 9 91566343. O sigilo é garantido.