Crime foi cometido com requintes de crueldade – Crédito: Reprodução G1SC
O venezuelano Oneal Abubekr Moreno Caraballo, 46 anos, foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (8), em Água Clara, cidade distante 134 km de Três Lagoas.
Ele era procurado por matar a esposa e a sogra, também da Venezuela, em 4 de março, em Joinville (SC). Os corpos foram enrolados em cobertor.
Conforme o G1SC, o criminoso estava com documentos falsos de um parente e mudou as características para se esquivar da Justiça.
A Polícia Civil do MS, por meio do delegado Dirceu Silveira, disse que a prisão se deu após trabalho de inteligência de diversos setores da corporação.
Ainda segundo a PCMS, há suspeitas que o agressor queria atravessar para países vizinhos, como Bolívia e Paraguai. O suspeito foi interrogado por vídeo chamada e deve ser transferido para as autoridades catarinenses rapidamente.
O crime – Oneal é suspeito de golpear esposa e na sogra com uma barra de ferro e causar a morte por traumatismo craniano. Os corpos de Diomeida Del Carmen Rivas, 59 anos e da filha, Gloribel Del Carmen Rivas, 43 anos, foram achados debaixo da cama e enrolados em um cobertor, na casa onde os três viviam.
O suspeito deve responder por duplo feminicídio, crime com motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.
Com informações: Topmidianews