REGIÃO: Acidente entre carretas matou caminhoneiro de 37 anos

A colisão entre duas carretas, na tarde desta quinta-feira (7) na BR-267, município de Nova Andradina, distante 272 km de Três Lagoas, matou o caminhoneiro gaúcho Adriano de Oliveira Siqueira, de 37 anos.

Natural de santo Ângelo (RS), Adriano conduzia a carreta que transportava tubos. Na altura do km 147, entre o distrito de Nova Casa Verde e a cidade de Nova Alvorada do Sul, o caminhão dele bateu com a carreta carregada com soja a granel, conduzida por homem de 46 anos.

Acesse este link para entrar no nosso grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HQ3VYE8qiyXK0wQ3mSaFvT

De acordo com a Polícia Civil, que foi ao local com equipe da perícia, Adriano morreu prensado entre as ferragens da cabine e foi necessário utilização de técnicas de desencarceramento para retirar o corpo. Já o outro condutor não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente.

Segundo informações preliminares apuradas no local, a carreta bitrem transportando soja seguia de Nova Alvorada do Sul para Casa Verde.

O caminhão conduzido por Adriano estava no sentido oposto, mas parada no acostamento quando um dos reboques da outra carreta se soltou e atingiu a cabine do outro veículo.

Com informações: Campograndenews

Receba Informações na Palma da Sua Mão