Segundo informações, os agentes da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, foram informados que na noite de 1º deste mês, houve crime de furto de aparelho celular. O crime foi esclarecido nesta quarta-feira (06).
CASO: Por volta das 21h30min da referida data, no Bairro Paranapungá, R.R.P (40) teria sido vítima de furto. Na ocasião, a vítima estava na frente de sua residência, momento em que uma mulher aproximou-se e pediu um copo de água.
Após a vítima retornar com a água, notou que a autora havia deixado o local levando consigo seu aparelho celular e um cartão bancário.
Os agentes da 1ª DP empreenderam diligências e identificaram a autora, de 38 anos, que estava em posse do cartão bancário furtado.
Quanto ao aparelho celular, apurou-se que a autora vendeu-o, pela quantia de R$ 50,00, a um indivíduo de 23 anos.
Foram realizadas novas investigações e localizaram o autor da receptação em uma localizado numa residência desabitada, costumeiramente frequentada por usuários de drogas no mesmo bairro.
O celular foi recuperado para posterior devolução à vítima, e o autor preso em decorrência do crime de receptação.
Para denúncias ou informações, entre em contato com a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas/MS pelo telefone 67 3919-1514 ou 67 9967-2261 (WhatsApp). O anonimato é garantido.