Nayara Barnabé da Silva está vendendo uma rifa para juntar verba para pagar o conserto do carro, que ficou com a frente destruída, após, em um acidente, o marido atropelar uma anta, no dia 11 de fevereiro, na BR-262, próximo a Ribas do Rio Pardo, a 234 quilômetros de Três Lagoas.
Nayara conta que ela e o esposo tinham ido a Três Lagoas para verem o sogro dela que estava internado. Eles foram na quinta-feira (8), e quando voltavam, faltando uns 30 quilômetros para chegar em Ribas do Rio Pardo, o animal apareceu do nada e aconteceu a batida.
Hoje o casal está bem, no momento do acidente, o marido de Nayara era quem dirigia o veículo. “Agora passou o susto. Estamos com dores no corpo, devido ao impacto da batida, e a dívida para o conserto do carro”, diz Nayara.
Ainda sem um valor estimado para o conserto do carro, o casal resolveu fazer uma rifa para ajudar na reforma, já que o carro é a ferramenta de trabalho do casal.
“Precisamos primeiro mandar o carro para a funilaria para poder retirar o ferro que ficou na frente do veículo que acabou amassando. O mecânico não conseguiu acessar todas as peças”, explica Nayara.
Ao todo, a rifa são mil números vendidos a R$ 20 cada, e o prêmio é um PIX de R$ 1.000.
Para informações sobre a rifa e compra de números, podem ser obtidas através do 67 99257-9840, falar com Nayara.
Com informações: Topmidianews