Policiais militares prenderam nesta quarta-feira (21), em Três Lagoas, uma mulher de 36 anos por receptação.
CASO: Por volta das 13h, a Polícia Militar recebeu informações anônimas pelo telefone 190, relatando crime de furto na avenida Filinto Muller, onde teria sido levado um veículo Fiat Idea.
Foram iniciadas diligências pela Força Tática com intuito de localizar tal veículo, quando ao passar em frente ao Condomínio Maria Meireles, no Residencial Novo Oeste II, os policiais visualizaram um veículo com as mesmas características no estacionamento, porém se encontrava com um lençol cobrindo a placa traseira.
Mediante pesquisas nos sistemas oficiais, foi constatado se tratar do veículo furtado.
De imediato os policiais entraram em contato com a portaria do condomínio, onde identificaram a moradora que estacionou o carro e logo encobriu a placa que se encontrava voltada para o portão de entrada com um lençol, demonstrando saber a origem ilícita do veículo.
Na sequência, a suspeita foi vista chegando pelos fundos do bloco de apartamentos, quando ela percebeu a presença policial veio a dispensar a chave do veículo que trazia consigo.
Durante a abordagem, informou ser garota de programa e alegou quer um cliente havia deixado o veículo com ela, porém não disse o nome do suposto cliente e nem o local onde teria pego o automóvel.
Ante os fatos foi dada voz de prisão a abordada que já possui antecedentes por tráfico de drogas e roubo, sendo então realizado sua condução até a Delegacia de Polícia onde foi entregue juntamente com o veículo recuperado.
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!