Imagem ilustrativa
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (13) na área central de Três Lagoas, acusado do crime de importunação sexual contra uma mulher de 20 anos.
Por volta das 16h, policiais militares da Rádio Patrulha foram chamados a um bar localizado no início da avenida Clodoaldo Garcia, onde o marido da vítima estava segurando o suspeito.
O homem relatou à equipe policial que sua esposa estava em frente à residência deles, alguns metros do local, quando o suspeito, que aparentemente vendia redes de descanso, a abordou e ofereceu o produto.
A vítima recusou a oferta e afirmou não estar interessada na compra das redes. Foi então que o suspeito, segundo o relato do marido, agarrou a mulher e propôs pagar R$ 100 em troca de sexo. Diante da recusa, o agressor ainda tentou beijar a mulher, na presença das filhas dela, de um e dois anos.
A agressão só não prosseguiu porque a vítima gritou por socorro, chamando o marido. O suspeito tentou fugir correndo, mas foi localizado pelo marido em um bar nas proximidades do local do crime.
A polícia deu voz de prisão ao homem, que negou as acusações. A vítima, em estado de pânico, foi levada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde o suspeito foi detido em flagrante por importunação sexual após prestar depoimento, conforme JP News.
Com informações: Topmidianews