A seleção brasileira masculina de futebol corre o sério risco de ficar fora das Olímpiadas de Paris entre julho e agosto deste ano.
Na segunda-feira (05), o fraco time comandado pelo técnico Ramon Menezes, perdeu para o Paraguai por 1 a 0 e se complicou ainda mais na disputa para a vaga nos jogos olímpicos. Com a derrota, a seleção que é atual campeã olímpica, está na humilhante última posição na tabela da fase final.
O Paraguai tem três pontos, Argentina e Venezuela tem um ponto cada.
Um dos principais motivos da má fase são as ausências de importantes jogadores que não foram liberados por seus clubes, sendo eles, Vitor Roque, do Barcelona, Vinícius Tobias, do Real Madrid, Robert Renan, do Internacional, Luan Cândido, do Red Bull Bragantino, Patrick Lanza, do São Paulo, e Danilo, do Nottingham Forest.
Hoje (08), o Brasil enfrenta a Venezuela às 20h (horário de Brasília) e, no domingo (11), joga contra a forte Argentina, no mesmo horário com transmissão no SporTV.
Se o Brasil ficar fora das Olímpiadas, certamente será uma grande VERGONHA para nosso futebol. Vamos torcer e acreditar.