Matheus Pereira de Souza, de 25 anos, morreu nesta terça-feira (30), após cair de um telhado enquanto realizava a manutenção no Clube do Laço Rio Verde, em Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande.
Ele realizava os trabalhos ao lado de dois colegas – um também sofreu a queda, enquanto o outro conseguiu ficar em cima de um andaime.
Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pelo pai da vítima, Matheus estava trabalhando diretamente no telhado ao lado de Vinicius Gomes da Silva, contudo, o telhado acabou quebrando.
Vinicius e a vítima caíram de altura equivalente a 10 metros. A terceira pessoa que estavam com ele, identificado como Valdomiro Ferreira do Nascimento, não sofreu a queda, pois conseguiu ficar em cima de um andaime.
Duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram os dois trabalhadores e encaminharam as vítimas para o hospital da cidade. Porém, Matheus não resistiu e faleceu pouco após dar entrada na unidade hospitalar, enquanto Vinicius foi transferido para Campo Grande.
Após a constatação da morte, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Costa Rica.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.
Com informações: Topmidianews