A morte da enfermeira Gabriela Lopes Siqueira Campos, durante a tarde desta segunda-feira (29), comoveu a cidade de Ribas do Rio Pardo, a 234 quilômetros de Três Lagoas.
As causas da morte da profissional de saúde não foram publicadas, tampouco horário de velório e sepultamento.
Nas redes sociais, populares ficaram consternados com a notícia do falecimento da enfermeira, que era tratada como incrível, excelente profissional e executava seu trabalho com carinho.
“Meus sentimentos a toda família. Uma excelente profissional tive o privilégio de trabalhar com ela. Uma pessoa incrível”, disse uma conhecida.
A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo emitiu uma nota de pesar, onde informa que Gabriela Lopes atuava no ESF Estoril, dedicando 17 anos de sua vida para a profissão da enfermagem e sempre atuando na rede pública de saúde.
“De forma exímia, executava seu trabalho com carinho, acolhendo a todos com eduação e cordialidade, pois a empatia era um dos seus lemas de profissão. Seu legado de amabilidade e responsabilidade com a Saúde Municipal seguirá presente em cada um que teve a oportunidade de conhece-la”, diz trecho da nota.
Com informações: Topmidianews