Os dois suspeitos de matar Deivid Lucas Marques da Silva, de 30 anos, que tinha apelido de ‘Bundudo’, na madrugada do dia 10 de janeiro, se apresentaram à polícia e confessaram o crime, em Três Lagoas.
Os jovens, de 21 e 23 anos, se apresentaram na sede do SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil e alegaram que tinham intenção apenas de conter ‘Bundudo’, pois ele foi flagrado pulando muros de quintais da região do bairro Santos Dumont e passou a ser perseguido por moradores. O homem também era fugitivo da colônia penal.
Bundudo’ era conhecido por diversos furtos na região
A dupla ainda disse que tentou reanimar o homem, visto que um deles seria enfermeiro, e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Após serem ouvidos, os suspeitos foram liberados.
O crime – Conforme a polícia, a vítima teria sido perseguida por moradores da região, acusado de estar furtando residências e quando foi abordada, teria sido agredida pelos dois suspeitos. ‘Bundudo’ não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As investigações, conduzidas pela 3ª DP (Delegacia de Polícia Civil), apontam que ‘Bundudo’ entrou em luta corporal com os suspeitos e atingido com um golpe de mata-leão. O homem chegou a rolar pelo asfalto e sofreu uma lesão no pescoço.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde constatou que a causa da morte foi Hipoxia Cerebral, devido asfixia mecânica por constrição do pescoço.
Com informações: Midiamax