Suspeito pelo feminicídio de Tainara Kellen, Wesly Denny da Silva Melo, 29 anos, foi preso após uma operação conjunta da Polícia Militar do DF (PMDF) e de Goiás (PMGO) na tarde desta quinta-feira (11/1), em Santa Maria.
O acusado, que possui registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), executou a ex-mulher com um tiro no rosto, quatro nas costas e um nas nádegas. O crime ocorreu no Gama.
A coluna Na Mira apurou que Wesly usou uma pistola 9 mm no crime. A arma e o carro usado foram apreendidos nesta quinta-feira (11/1), no Entorno.
O homem tem 11 passagens pela polícia era considerado foragido pela polícia. Um amigo do acusado contou que o ele guardava em casa um rifle e quatro pistolas.
A vítima atuava profissionalmente na área de estética, principalmente com alongamento de cílios, e foi morta na em frente da filha, de 5 anos, próximo ao salão de beleza onde trabalhava.
Tainara teria recebido uma mensagem do suspeito, que se passou por cliente do salão e, quando saiu do estabelecimento, foi surpreendida. A ocorrência – a primeira tipificada como feminicídio no DF em 2024 – é investigada pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama).
Com informações: Metrópoles