ESTADO: Comerciante é morto a tiros em frente a conveniência

Dirley de Souza morreu no local – Crédito: Alisson Silva / Coxim Agora

Homem identificado como Dirley de Souza Borges, de 41 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (2), em frente de uma conveniência localizada na Rua Frei Cirino João Primon, no Bairro Vila Bela, em Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Coxim Agora, a vítima estava sentada em frente ao estabelecimento, acompanhada de seu filho, quando foi surpreendida por disparos, aparentemente de calibre .22, que atingiram sua cabeça e tórax.

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. O filho de aproximadamente 12 anos, ao perceber o crime, deixou o local correndo.

A Polícia Militar foi chamada para isolar a área até a chegada da Polícia Civil e da Unidade Regional de Perícias e Identificação de Coxim.

As autoridades policiais agora estão empenhadas em identificar o autor do homicídio e esclarecer os motivos que levaram a esse trágico acontecimento. A comunidade aguarda ansiosamente por respostas e justiça.

Ainda conforme o site, Borges, atualmente proprietário da conveniência no bairro, teve uma trajetória profissional marcada por seu serviço como policial militar no estado do Mato Grosso, alguns anos atrás.

Com informações: Topmidianews

Receba Informações na Palma da Sua Mão