Tony Adenan Alviço, de 21 anos, assassinado na tarde desta segunda-feira (25), em Anastácio, cidade distante 138 km de Campo Grande, tinha mais de 90 passagens pela polícia.
Segundo o jornal A Princesinha News, Tony era conhecido por sua violência e tinha a alcunha de “Rei do Cristo Rei”, bairro onde morava.
Segundo informações, recentemente, ele havia efetuado disparos contra a residência de sua ex-namorada, que também mora no mesmo bairro. A suspeita é de que os autores dos disparos contra Tony, podem ser familiares da sua ex-companheira.
Conforme já divulgado pela reportagem, Tony foi assassinado a tiros na Rua 27 de Julho, esquina com a Rua João Leite Ribeiro, Centro, próximo à prefeitura do município. Ele estava em uma conveniência, conhecida como Esquinão, quando dois homens em uma motocicleta atiraram contra o rapaz.
Os tiros atingiram Tony e um amigo que o acompanhava. A vítima tentou fugir, mas caiu há alguns metros do estabelecimento.
Seu amigo, identificado apenas como Tiago, conseguiu fugir de moto, mas ferido, acabou caindo em frente a outra conveniência, entre as ruas Manoel Murtinho e Integração. O rapaz está internado em estado grave.
A perícia descobriu que Tony estava carregando uma quantia alta em dinheiro e alguns documentos em seu bolso. Ele foi atingido por ao menos dois disparos que o acertaram no peito e na costa.
A polícia ainda investiga o caso e realiza diligência para descobrir o que motivou o crime e localizar os suspeitos.
Com informações: Topmidianews