Rosimeire e Bruno Nunes, que morreram na madrugada; casal estava junto há 1 ano (Foto: Reprodução)
Rosimeire Camargo Cano de Andrade, 35, morta ao lado do marido Bruno Tarciso Lima Nunes, 34, em acidente na madrugada desta sexta-feira (22) na BR-163, perdeu o filho, também em acidente de trânsito, em julho de 2021 em Dourados (a 251 km de Campo Grande).
Otávio Camargo Carlo de Andrade, 13, soltava pipa com amigos na tarde de um domingo, no residencial Estrela Porã, quando foi atropelado pela Saveiro conduzida por Matheus dos Santos Souza, 23, o “Cabeça Quadrada”.
Bêbado, Matheus fugiu do local a pé, sem prestar socorro à vítima, e foi preso em flagrante no dia seguinte. Em abril de 2023, ele foi condenado a 18 anos e 9 meses de prisão pela morte do adolescente, por dirigir sem habilitação, por estar bêbado e por fugir sem prestar socorro à vítima.
No início da madrugada de hoje, eles seguiam para Dourados em um Gol prata trazendo carnes de carneiro e de porco, possivelmente para entregar a clientes em Dourados. Também passariam as festas de Natal com familiares na cidade.
Em uma curva perto do Trevo da Bandeira, na entrada da Avenida Hayel Bon Faker, Bruno perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista e capotou. O motorista morreu dentro do veículo. Rosimeire foi atirada para fora e ficou com o corpo prensado embaixo do carro.
Com informações: Campograndenews