Jovem que ostentou plantio de Maconha na rede social é preso em Três Lagoas

Nesta quarta-feira (20), policiais militares realizaram a prisão de jovem de 19 anos, que ostentava em sua rede social (instagram), o plantio de maconha (Canabis Sativa) em Três Lagoas.

Os militares tomaram conhecimento das atitudes do referido indivíduo por meio de denúncias anônimas nos telefones 190 e  67 3919-9700 (WhatsApp), que relataram a ‘ostentação’ do cultivo no quintal de casa.

Os policiais  passaram a monitorar o local, quando no final da manhã desta quarta-feira, lograram êxito na abordagem do suspeito quando saia de sua residência.

Durante abordagem, ele confirmou e mostrou aos militares as plantas de maconha no fundo do quintal, bem como uma porção de 15 gramas de maconha que alegou ser para seu consumo.

Diante os fatos após ser dada voz de prisão o detido e as drogas foram encaminhados até a Delegacia de Polícia. A prisão refere-se a tráfico de drogas, relacionado a quem semeia, cultiva ou faz colheita de plantas que constituam matéria prima para a preparação de drogas.

 

 

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Receba Informações na Palma da Sua Mão