Acelino Freitas, mais conhecido como Popó e Kleber Bambam, cujo maior feito foi participar e ganhar um reality show, protagonizaram uma briga durante entrevista coletiva do torneio de boxe entre celebridades, o Fight Music Show 4, na noite desta terça-feira (12).
A dupla, que se enfrentará no evento em 24 de fevereiro, em São Paulo, é a principal estrela da noite e mostrou que no dia da luta o clima estará ainda mais tenso.
Durante o chamado “trash talk”, em que os adversários trocam provocações e farpas, Bambam prometeu nocautear o tetracampeão mundial, mas se esquivou de responsabilidade em caso de uma possível derrota para Popó.
“Vou chocar o mundo e surpreender ele. Se eu encostar uma mão, você [Popó] vai cair. Se ele ganhar de mim, ele tem obrigação. A responsabilidade é toda dele, não é nada minha, ele é o tetracampeão. Ele tem que tomar cuidado com uma mão minha, esse é o recado.”
O campeão, então, se irritou com as provocações, exigiu respeito e alertou: “Se não calar a boca, vou te bater aqui. Você me respeite. Eu vou te bater, ou aqui, ou em cima do ringue. Melhor ficar calado. Minha última luta foi com 38 segundos, com você vai ser a mesma coisa”.
Nervoso, Popó partiu para cima do rival e tentou acertar um soco no rosto do fisiculturista, que se desviou do golpe. Quando a situação se acalmou, Bambam mais uma vez provocou o campeão: “Você não aguenta o debate, o trash talk. Por que quis me agredir? Não é exemplo de campeão”.
Além dos dois adversários, celebridades como Mc Gui, Nego do Borel e Thomaz Costa participaram da entrevista coletiva e lutarão em fevereiro.
Com informações: R7 / Timesbrasilia / Metrópoles