SIG de Três Lagoas esclarece furto, identifica autores e recupera bens produto do crime

O SIG (Setor de Investigações Gerais), sob comando temporário do Dr. Ailton Pereira de Freitas, Delegado Regional de Polícia,  esclareceu furto, identificou autores e recuperou bens produto do crime em Três Lagoas.

CASO: Após tomar conhecimento de um furto de 13 (treze) telhas de fibrocimento, avaliadas em R$1.300,00 (hum mil e trezentos reais), ocorrido num imóvel em construção localizado no bairro “Mais Parque”, na madrugada do último dia 06 do corrente mês, a equipe do SIG iniciou as investigações, sendo que durante essas diligencias os Policiais obtiveram informações de que os autores seria um casal que utilizaram um veículo Chevrolet Corsa Sedan, cor branca, para transportar as telhas.

Ato contínuo, nesta quinta-feira (07), tanto o casal, quanto o veículo foram identificados e localizados numa residência do bairro Vila Nova, sendo a mulher (24 anos) e o homem (33 anos), onde também se encontravam todas as telhas subtraídas.

Acesse este link para entrar no nosso grupo do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/HQ3VYE8qiyXK0wQ3mSaFvT

 

 

 

 

O casal furtador confessou a prática do delito, bem como a utilização do veículo para transporte, razão pela qual foram indiciados pela prática de furto qualificado mediante concurso de pessoas, cuja pena é de 02 a 08 anos de reclusão, além de multa, sendo em seguida liberados para responderem em liberdade, haja vista que, pela nossa legislação vigente, não seria possível realização de prisão em flagrante.

O material subtraído foi devidamente apreendido e restituído à vítima.

Insta salientar o quão importante as denúncias realizadas pela população, o que possibilitou ação eficaz dos Policiais Civis, resultando na recuperação do material reclamado pela vítima, evitando com isso que a mesma sofresse prejuízo considerável, cujas denúncias podem ser realizadas através do telefone: 67: 9.9226.8210(WhatsApp), sendo garantido anonimato do denunciante.

Receba Informações na Palma da Sua Mão