Lara estudava Direito em Guaíra, mas era de Eldorado em MS (Foto: Reprodução | Redes Sociais)
O acidente entre dois carros e caminhão-baú na BR-163, em Eldorado, cidade a 442 quilômetros de Campo Grande, matou uma estudante de Direito de 21 anos, identificada como Lara Brandão. A batida aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (6), no trecho da ponte sobre o Rio Iguatemi. O trânsito chegou a ficar congestionado no local.
A batida aconteceu por volta das 11h quando um caminhão-baú carregado com lixos reciclados, que seguia sentido Eldorado, ultrapassou outro veículo e ao retornar para sua pista perdeu o controle e bateu no guard-rail e na lateral frontal do Virtus conduzido pela estudante.
Em seguida, o caminhão acabou tombando na pista no km 34. O motorista de 53 anos, que não teve o nome divulgado, desceu do veículo e acionou o socorro. Lara chegou a ser levada para o Hospital Bezerra de Menezes, em Mundo Novo, mas não resistiu e acabou morrendo logo após dar entrada no local.
Logo atrás do carro da jovem estava um veículo Fastback conduzido por homem de 47 anos, morador de Japorã. Ele teve seu veículo danificado, mas não se feriu. Ambos os sobreviventes fizeram teste de bafômetro que deu negativo.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Lara que cursava Direito na Unipar em Guaíra (PR), mas era da cidade de Eldorado. Equipes da CCR MSVia, Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local.
Com informações: Campograndenews