Após a traição ser exposta, o carro é incendiado e homem agredido em Araraquara Crédito Foto: Reprodução / Perfil Brasil
Uma mulher expôs na internet uma suposta traição – relacionamento – de seu pai com o então marido dela.
A Polícia Civil de Araraquara (SP) investiga o espancamento de um homem de 45 anos no bairro Valle Verde, neste domingo (19).
Ele é suspeito de atear fogo ao carro do ex-genro e jogar garrafas de vidro em casas perto do local. O incêndio também é apurado.
A violência aconteceu após a filha do homem agredido expor na internet o suposto relacionamento entre os dois homens.
Segundo registro da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 15h40, na Avenida Lázaro Machado, no bairro Valle Verde. Uma equipe foi chamada ao local após um homem de 45 anos incendiar o carro Vectra do ex-genro, de 25 anos. O jovem não estava no local. O fogo foi apagado por moradores.
Alterado, o homem também jogou garrafas de vidro em frente a casas perto do veículo. Uma mulher foi ferida por estilhaços, mas não quis denunciar o homem.
Em seguida, pessoas que estavam na rua partiram para cima do homem e começaram a agredi-lo; pelo menos, cinco pessoas foram filmadas chutando e dando cadeiradas na vítima, que ficou caída no chão.
Em 15 de novembro, a filha começou a relatar o suposto caso entre o pai e o agora ex-marido em posts em um dos seus perfis no Facebook e, no domingo (19), expôs vídeos íntimos de ambos em um motel da cidade. Segundo ela, o material foi encontrado no celular do pai dela. A exposição foi feita no perfil dela e do pai.
Ela também compartilhou prints de conversas no WhatsApp que mostravam o que ela afirma ser a relação amorosa entre os dois. A mulher teria terminado o relacionamento com o marido após a descoberta.
Com informações: Terra /