Indivíduo de 37 anos foi preso em Três Lagoas no sábado (18), por lesão corporal, ameaça e direção perigosa.
CASO: No final da manhã, uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190, para deslocamento até a viela Existente, no bairro Jardim das Oliveiras, em atendimento a ocorrência em que a vítima estaria sendo agredida pelo seu ex-amásio.
Durante a aproximação os policiais visualizaram o autor que ao perceber a viatura entrou em veículo Volkswagem Gol e empreendeu fuga, sendo dada ordem de parada, porém desobedeceu e persistiu na fuga sendo iniciado o acompanhamento tático onde o autor durante a fuga cruzou por vias preferenciais, colocando em risco a vida de terceiros.
Na Rua Osmar Tácito de Lima, finalmente foi abordado, mas se negou a permanecer na posição para busca pessoal, sendo necessário uso de força moderada para realizar sua imobilização no solo com uso de algemas.
Durante contato com a vítima, que se encontra gestante, ela informou que possuiu medida protetiva de urgência contra o autor, que nesta data veio agredi-la, apresentando um corte na boca lesão no pescoço, relatando ainda que o autor fez ameaças de morte dizendo que buscaria uma arma de fogo e a mataria juntamente com seu filho, uma criança de 3 anos de idade que presenciou as agressões.
Diante os fatos o autor recebeu voz de prisão e após a realização dos procedimentos administrativos de trânsito e o veículo removido ao pátio do DETRAN, foi realizado sua condução e apresentação na Delegacia de Polícia.
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!