Azambuja segue na presidência do PSDB. Partido espera até 60 candidatos à prefeituras de MS

Azambuja e Guerreiro (imagem de arquivo)

Por unanimidade, o diretório do PSDB em Mto Grosso do Sul reconduziu o ex-governador Reinaldo Azambuja ao posto de presidente estadual do partido.

Na cerimônia de posse, Azambuja já sinalizou arranjos para as eleições de 2024, e afirmou que dos 79 municípios, o partido deve apresentar 60 candidaturas próprias.

“Vamos ter candidatura própria nas grandes cidades. Na Capital, Dourados,  Três lagoas, Ponta Porã e estamos construindo também Corumbá, as cinco maiores cidades”, comentou. Apesar do objetivo em manter o PSDB em foco, alianças não estão descartadas. “Em alguns outros municípios nós vamos apoiar aliados e apoiar quem esteve junto na eleição do Eduardo Riedel. Então, não está fechado ainda”, completou.

Sobre tucanos e emedebistas caminharem juntos em 2024, o ex-governador manteve discurso de abertura e ampliação de diálogo. “O PSDB não veta aliança com nenhum partido. A gente faz aliança em cima de alguns princípios, quem são os candidatos, quais as bandeiras que esse candidato defende, qual o trabalho prestado que ele tem, isso vai ser discutido localmente em cada uma das cidades. Não tem veto nem a MDB, nem ao Partido dos Trabalhadores, nem ao Partido Liberal, o PSDB está aberto”, pontuou.

Aqui, destacamos a presença do Prefeito Guerreiro, Primeira-dama Lady Daiane ao lado do maior representante do MDB hoje no MS, super Secretário Eduardo Rocha, com sua equipe (Madiane e Luis Alberto, famoso Pezão). Eduardo Rocha é apontado por muitos como forte candidato a Prefeito em Três Lagoas

Nossa equipe de reportagem tem ouvido, principalmente na periferia, o nome do Coronel Moraes como forte concorrente para assumir a cadeira de Guerreiro nas próximas eleições. O que você acha?

“Homem de família, filho de Três Lagoas, seu discurso é duro e reto, quando fala ‘Ame nossa cidade ou vá embora’ assim deve ser o próximo Prefeito” Palavras de Professor Mestre em Língua Portuguesa pela UFMS.

Com informações: Midiamax

Receba Informações na Palma da Sua Mão