Polícia Militar em Três Lagoas prende homem por descumprir Medidas Protetivas de Urgência

Na tarde de sábado (14), policiais militares em Três Lagoas, prenderam homem de 41 anos por descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência.

CASO: Os militares foram acionados por populares pelo telefone 190, para deslocamento até a Rua Maria Moreira de Queiroz, bairro Santos Dumont,  para ocorrência de ameaças por telefone.

No local, em contato com a vítima, relatando que seu ex-companheiro teria lhe enviado várias mensagens de áudio (via aplicativo) onde proferia ameaças diversas, além de na presente data ter passado em frente de sua residência na intenção de amedronta-la, desrespeitando a medida protetiva de urgência em que determina a não aproximação da vítima ou qualquer contato.

Diante as informações os policiais passaram diligenciar vindo a localizá-lo em um bar próximo a residência da vítima, sendo lhe dada voz de prisão por descumprimento a decisão judicial e realizado sua apresentação na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Receba Informações na Palma da Sua Mão